boa

1os. passos do Boa Esperança

Neste último sábado, dia 11 de março, aconteceu a 2ª reunião do projeto no terreno do Parque Boa Esperança. Participaram cerca de 30 pessoas, representando 13 grupos ou mutirões da Leste e a equipe técnica da Escola da Cidade.
No encontro, discutimos os próximos passos da caminhada, que passa por estudar os documentos técnicos disponíveis e conversar com as outras entidades que também conquistaram lotes na mesma área.
O terreno ainda não está liberado para o nosso trabalho, pois a ação de desapropriação ainda não terminou, mas as ações para elaborar uma proposta inicial de projeto de arquitetura e para pressionar o prefeito estão em andamento. Este ano, além dos demais projetos, a luta pela terra bem localizada, continuará a ser nossa prioridade.
Parabéns aos grupos Itaquera, Dom Luciano, Vila Ema, São Mateus, Força e União, Jd. da Conquista, mutirão Belém, Nossa Senhora do Boa Esperança, Nossa Senhora do Carmo, Cangaíba, Natividade, Unidos Venceremos, Paulo Freire, que compareceram e assumiram o compromisso com a caminhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *