festa-convite

Festa da conquista da terra

Dia 23 de abril de 2016—às 14 hs
Rua Toledo Barbosa, 188 – ao lado do Metrô Belém

Vamos celebrar a conquista de três áreas para moradia popular na cidade de São Paulo. Somos do Movimento SEM TERRA LESTE 1 e entendemos que a questão da terra é o grande nó para o acesso ao
direito à moradia e a cidade. Terra urbanizada, bem localizada, perto das oportunidades de trabalho, dos equipamentos de saúde, de educação e cultura.

Estas áreas foram demarcadas como ZEIS no plano diretor graças às pressão dos movimentos que buscou tirar essas áreas das garras do mercado imobiliário

No dia 23 de abril, vamos celebrar a conquista de três novas áreas para construção por mutirão e autogestão, no Programa Minha Casa Minha Vida Entidades, fruto da luta e da caminhada de tantas companheiras e companheiros:

  • MILTON SANTOS (AZUL A)— Compra do terreno localizado na Penha, onde serão construídos 198 apartamentos. Este projeto tem a assessoria da Peabiru e a parceria da Associação Santa Zita, que construirá mais 198 unidades.
  • Martin Luther King, Doroty Stang e Jerônimo Alves—seleção da proposta pelo Ministério das Cidades para a construção de 700 apartamentos.
  • Área do Belém— Depois de 26 anos de luta, conquistamos esta área com muita pressão, ocupações e fomos selecionados pela COHAB para construir 225 apartamentos.

Venha celebrar conosco.  Só há vitória com a luta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *