14333734_1446807352001307_42900078584489106_n

Veja como foi a nossa plenária!

O dia 18 de setembro vai ficar marcado como uma das maiores mobilizações da Leste 1! Mais de 2400 pessoas compareceram à Quadra dos Metroviários para nossa grande plenária. A quadra ficou pequena para tanta gente!

Todos os grupos de origem e mutirões participaram e levaram seus símbolos. Os mutirões apresentaram sua caminhada e vimos como é possível construir, com autogestão, moradias com qualidade de vida e participação popular.

Contamos com a participação do companheiro e vereador Nabil Bonduki, que retomou a caminhada da luta por moradia na cidade de São Paulo  e os desafios que temos pela frente. João Whitaker, Secretário Municipal de Habitação ressaltou a importância da cidade de São Paulo continuar no combate ás desigualdades e da re-eleição do prefeito Haddad. Tivemos ainda a participação do Celso Sampaio, da Cohab, do Rodrigo Vicino, da Caixa,  do Sidnei Pita, da UNMP e de nosso companheiro Henrique Pacheco, que falou da importância de seguir construindo o movimento forte e de luta.

Veja aqui a Carta às famílias da Leste 1 que foi apresentada na Plenária.

Em 2017, vamos começar a obra nos nossos projetos e a Leste 1 vai completar 30 anos de caminhada. Serão tempos de luta e de resistência, mas, enquanto existir uma única família sem moradia, nunca vamos parar de lutar!

VEJA AQUI AS APRESENTAÇÕES DOS MUTIRÕES DA LESTE 1

ff-jma
 Mutirões Florestan e Zé Maria

milton
Mutirão Milton Santos

jdm
Mutirões Jerônimo, Dorothy e Martin Luther King

belem
Mutirão Belém

boa-sfco
Novos Terrenos

 

2 opiniões sobre “Veja como foi a nossa plenária!”

  1. A maior mobilização da Leste 1. A todas as famílias esta o de parabéns pelo dia e que sempre tenhamos está garra e união contra este governo golpista.

    Parabéns a todas as famílias!!

  2. Foi um momento grandioso de reafirmar nossas bandeiras de lutas. Fortalecer nossas bases frente aos dezafios; nos posicionar com coerência na defesa da garantia e manutenção dos Direitos; assumir de forma inteligente e combativa estratégias de enfrentam entorno contra as forças golpistas que tentam surrupiar malandra e descaradamente os fundamentos da Democracia e ,sobretudo, celebrar com alegria e esperança as alegrias das muitas conquistas que tivemos.
    Parabéns a todos!
    A Festa foi linda!
    Viva a luta!
    Viva a Leste 1!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *