Azul chama agora MUTIRÃO MILTON SANTOS

A Assembleia deste domingo foi muito especial.

Além de celebrarmos a compra do terreno, foi o dia de aprovarmos nosso projeto para darmos entrada na aprovação da Prefeitura. Agora já temos o projeto dos 3 tipos de apartamento, dos prédios, centro comunitário e da área comercial (veja aqui BA_APR_assembleia_R0-01).

Também aprovamos o nome do nosso empreendimento que passa a chamar MUTIRÃO MILTON SANTOS. É uma homenagem a um grande geógrafo que defendeu o direito à cidade e que denunciou a desigualdade:  “As cidades têm diferenças, porém uma característica é comum: são marcadas de um lado pela exclusão de muitos, e de outro, pelas melhores condições de vida de poucos”. Conheça aqui um pouco da sua vida e do seu pensamento.

A Assembleia tambem mobilizou as famílias para participarem das atividades contra o golpe durante esta semana. NÃO VAI TER GOLPE! foi a palavra de ordem.

No dia 23 de abril, vamos todos celebrar a compra do terreno, junto às demais conquistas da Leste 1 – terreno do Belém e do Parque São Rafael. Será a partir das 14 horas, na Rua Toledo barbosa, ao lado do Metrô Belem.

Uma opinião sobre “Azul chama agora MUTIRÃO MILTON SANTOS”

  1. Foi um dos dias mais felizes dos últimos tempos. Agradeço a todos que defenderam o nome do Milton Santos. Tenho muito orgulho de participar da Leste 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *